O PHN: Deus Faz, Deus Junta!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Neste primeiro final de semana de Julho aconteceu o Acampamento PHN na Canção Nova com o tema “Gente do Bem” e tendo como lema: “Deus Faz, Deus Junta”.

Ano passado realizei um sonho, que era estar presente no solo santo da Canção Nova e estar neste acampamento. Esse ano, tive a graça que providencialmente Deus me deu, de participar pessoalmente da festa debutante dessa inspiração. E foi lindo! É demais ver todas as graças realizadas em tantas vidas. Ver Deus cuidando de cada um de modo tão particular e admirável, e com um amor tão estupendo, incondicional.
É maravilhoso poder ver tantas pessoas, jovens de idade e de coração, que tem sede de Deus, se permitir ao desafio do Por Hoje Não; a mergulhar no amor de Deus e depois se abrir a uma vida nova!   


Não éramos uma multidão!
Éramos cada um! Deus dizia as mesmas palavras por bocas de pessoas que se abriram à sua vontade, mas não falava a mesma coisa. Em cada coração Ele falava de uma maneira. Cada um acolhia aquelas palavras de acordo com sua realidade, com seu estado, com sua necessidade e modo de vida. Que Deus perfeito, que Deus maravilhoso que atinge de modo tão admirável e tão único cada um! 
E não só atinge, faz!, a partir dessas palavras, quando acolhidas e tomada posse. Elas invadem e transformam, renovando e restaurando nossas vidas.


E ainda não parou por ai...
Deus fez jus ao lema e além de fazer: providenciando e cuidando de cada detalhe, de cada um, de cada flor cravada que precisava se abrir pela água do Espírito Santo; Ele juntou:


Quantos amigos PHN são construídos a cada ano...
E quanta “Gente do Bem” temos oportunidade de conhecer, de conviver e de trazer para nossas vidas.
Mas neste, as amizades que eu (particularmente) construí, também foi devido a providência dEle, e isso vale a pena ser mencionado: estava indo, até então, para o Acampamento sem conhecer ninguém. Umas semanas antes o idealizador me mandou um convite do evento no facebook e eu aceitei. Recebia notificações de quando alguém postava confirmação e com isso, escrevi uma publicação no evento dizendo que pelo andar da carruagem iria precisar fazer amigos PHN mesmo, porque senão, seríamos eu, Deus e Nossa Senhora no Acampamento (o que estaria de bom tamanho, mas Deus junta, e quer mais gente do bem junto).
Algumas pessoas curtiram, e outras, comentaram, e Deus...


Encontramo-nos e ainda estendemos as amizades com outras pessoas que Deus colocou em nossos caminhos nos dias de acampamento, na pousada e etc.. Eu tenho a absoluta certeza de que não foi a toa que Deus nos uniu. Não é a toa que Ele cruza os caminhos e coloca as pessoas em nossas vidas! Estas, farão para sempre parte de mim! 



Deus abençoe a todos, Gente do Bem!
Beijo grande,
Lari Cesário.  

Comentários

  1. Eu ameiiiiiiii ai que Deus maravilhoso, único, absoluto!!! Te amo meu chaverinho, bonequinha espevitada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muuuuuuito bom poder ter vivido tudo isso com vocês!!! *-*
      Deus realmente é maraavilhooso, perfeitoo!! Amo Muuuito tbmmmm <3

      Excluir
  2. Que lindo Lala amei... Que Deus te abençoe... Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário