A Céci. De repente 25.



Hi guys, vocês estão bem?
Pensando sobre o que escrever hoje, olhei a data e não poderia deixar de falar de uma pessoa muito querida e especial. Hoje é dia dela, então, e não do nada, que o post será direcionado a essa filha do céu talentosíssima que me incentivou a voltar aqui.




A conheci pela internet logo após o Acampamento PHN de ano passado (2012), através do até então noivo dela, Filipe. Sempre fui fã do pai do Filipe, por tudo o que ele me transmitia, e transmitia a todos, de Deus. Conheci o Filipe após um show da banda dele e trocamos algumas palavras, e ai, houve o vínculo com a Céci. Em primeiro instante, me lembro bem, achava que ela era consagrada da Canção Nova e este foi o primeiro assunto que tivemos pelo bate-papo do face. Ela foi uma fofa, ultra educada.




Depois de um tempo sem conversar com ela, eu descobri que teria como eu ir ao Hosana Brasil, em Dezembro do ano passado, e falei com ela que queria a conhecer. Ela disse que iria estar sim pela chácara e que seria um prazer.
Esperei 7anos para ir novamente a um show do Dunga, sogro dela (como disse acima sempre gostei muito dele), no PHN houve um imprevisto que eu não pude ir e me deixou muito chateada. E no Hosana teve.
Em uma festa de fim de ano, em agradecimento ao Mestre lá de cima, pelo ano que passamos, por todas as conquistas e até pelas lutas, em um show do Dunga ao meio dia, já pode-se imaginar o estado da pessoa, né? Calor, Verão, Sol, Animação, Agitação, Felicidade, 37 graus que poderia chegar aos 40.
Quando eu olho para o lado do palco, vejo a Céci ali, e fui tentar a sorte dela olhar para baixo, já que naquele barulho todo, seria impossível ela me escutar. Quando eu lembro, dá até vontade de rir, que maluquice e que vergonha. Eu acho que nunca fiquei com tanta vergonha e pensando tanta coisa depois daquele dia. Mas eu não sabia se iria encontra-los novamente, né. Então... mesmo com aquele estado, uma vermelhidão, ela desceu, e ainda chamou o Filipe (que linda). Tiramos uma foto, eu agradeci, e na verdade, nem me lembro se eu me despedi ou não, ou se eu fui educada ou não, ou se eu falei algo ou não!
Eu não sabia o que dizer, fui totalmente impulsiva e eles fofos. #Vergonha




Lembro que eu falei com o Filipe que eu o tinha conhecido no PHN, mas que com certeza ele não lembraria porque já tinha alguns meses, e ele me disse que meu rosto não era estranho mas não sabia de onde; e a Céci, eu agradeci e acho que sai andando. Sei que depois, só eu sei da vontade que tive de encontra-los pra pedir desculpa aos dois. Eles deveriam ter me achado uma doida sem educação e noção. Meu Deus.
Mas gostei muito de tê-los encontrado lá e conhecido (mesmo desse jeito meio torto) a Céci.




Chega a ser meio engraçado como uma pessoa pode atingir a outra com algumas palavras ou por alguma meia ligação. Só em conhecer o Filipe, vê um pouco do como ele é, poder trocar algumas palavras, e depois com ela, já percebi que são duas pessoas muito especiais, porque nos transmite coisas boas e positivas, e apenas quem é de Deus pode fazer isso. Porque não são vocês sós que estão passando, e sim Deus através de vocês. Não sei explicar.
Sei que, mesmo sem conviver, mesmo sem falar muito bem, por apenas algumas palavras e encontros por ai, a gente sente como uma pessoa é. E neste mundo tão cheio de maldade, pessoas assim, a gente quer cultivar, a gente quer por perto, porque de certa forma, elas também nos impulsionam a ser do bem e a fazer o bem. Faz-nos ver que vale a pena, e a cada dia que eu vejo ou leio coisas que você posta, Céci, tanto no seu twitter, quanto no instagram, blog, eu sinto isso. A sinceridade de suas palavras, às vezes nem tanto pensadas, mas sentidas, nos tocam, e nos mostra que ainda tem jeito.  Que vale a pena fazer o certo, o bem; que vale a pena lutar pelo o amor; que vale a pena ser de Deus, seguir, ouvir, falar de Deus.




Estar junto com vocês é sempre muito bom.
Muitas pessoas insistem em reclamar muito, mas não dizem as coisas boas, guardam para elas, mas as coisas boas nos impulsionam e nos faz ter fé e buscar ir além. Admiro quem quer e transmite isso. Vem de Deus, e se vem de Deus é bom.


Novamente pude encontra-los no Carnaval, mas desta vez fiquei com vergonha até de pedir para tirar foto. Finalmente pude me desculpar e falar com ela mais calma, rs além de elogiar o maravilhoso talento que ela recebeu.
Galera, acompanhem o blog dessa menina, dessa mulher de Deus, e o trabalho dela. Os vídeos demais que ela dirige, e as palavras cheias de sentimento e emoção. A experiência, a positividade que nos transmite e tudo o mais. Acessem: "A Céci, O blog”. Vale muito a pena, vocês vão curtir muito, tenho certeza! 







Bom, é isso que temos hoje.
Eu não poderia deixar de postar aqui pra ela por um simples motivo: ela é a maior incentivadora da minha volta à escrita.
Eu escrevia, escrevia em folhas avulsas, que por vezes perdia, e nunca guardava ou compartilhava meus pensamentos. Eu me sentia bem escrevendo. Portanto, teve uma época que eu parei de escrever, eu não tinha mais vontade, nem tempo, nem criatividade de escrever nada. Mas quando eu começava a ler um livro, por exemplo, ou ouvia uma música, eu queria compartilhar de certa forma as milhares a mais, que vinham à minha cabeça por uma estrofe ou uma frase.
Eu formulava tudo em meu pensamento e ficava ali, armazenada. Eu tinha este espaço aqui, mas não escrevia nada desde Julho de ano passado. Até que finalmente ela criou o blog.  Comecei a ler e vi que eu não precisava escrever coisas bonitas ou inteligentes. Não precisava agradar tanto aos outros, apenas, compartilhar o que eu achava ou pensava, ou até mesmo sentia. Que assim, mesmo sem querer, poderia fazer bem a alguém que lesse, ou até ajudar a alguém.
  




25 anos... e os meus mais sinceros desejos de felicidade, paz, amor e todas as coisas boas que também nos transmite. Que você receba tudo de volta em carinho, afeto, amor e amizade! Desejo do fundo do meu coração tudo de melhor neste dia e em todos os outros a esta abençoada. Que Deus continue a realizar muito através dela, a dê muito amor, muitas felicidades, muuuita paz.. Que Nossa Senhora possa continuar guiando-a aos passos do Teu Filho. E continue a dar ainda mais inspiração, unção e redobre os talentos já possuídos. 


Estamos aguardamos o livro! (risos)  
Beijos Enormes, fiquem com Deus. 

Não deixem de conferir o blog. 

Comentários

  1. Obrigada queridona!!!
    Me sinto cada vez mais responsável por tudo que faço!!! Fico feliz com seu carinho!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liiiiiiiiiinda você!
      Tentei dizer algumas palavras!! rs mesmo tendo muuito o que dizer, é complicado colocar em palavras, o que se torna dificil rs

      Fiquei muuuito feliz ao saber que você leu e gostou, e que sua mãe leu, que hooonra!, que linda!
      Beijo enooorme nas duas! Fiquem com Deus.
      Eu que fico feliz com toda essa preocupação com o proximo. E por cada palavra compartilhada, seja por aqui, twitter ou e-mail. Você se abre ao outro, o que dá confiança pela sua sinceridade e serenidade ao tratar. Sim, você é total responsável pelo que cativas, Céci.

      Excluir

Postar um comentário