Os meus 21.

Olá pessoas :)
Tudo bem com vocês?

Nossa.. há mais de um ano eu não escrevo aqui, será que ainda sei como usar isso? (risos). Que saudade de compartilhar e ver de outros ângulos as coisas, como só a análise para a escrita me permite fazer. 
Por isso, como de costume, vim falar de amor, afinal, que melhor forma de começar o ano senão com muuito amor e carinho? 


Ontem, 5 de Janeiro, foi dia de agradecer a Deus o dom da vida que me deu ha 21 anos atras. Diferentemente dos demais, este foi bem diversificado por inúmeros motivos. Mudei-me para outra cidade e devido a greve (salveFederal) já tinham iniciado as aulas e estágio, então, minhas férias ficaram reduzidas em duas semanas, uma de Natal e uma de Ano Novo. 
Portanto, estava longe de casa, dos amigos e achei que nada além de mais um ano de muito louvor a Deus seria. Ah, so que não!


Começou quando num dia antes de viajar, minha mãe em complô com essa galerinha da foto, se reuniram e compraram um bolo e me levaram para um pub da cidade para comemorar. Eu, inocente, achando que só seria uma "saidera 2015", fui pega de surpresa e punf. 
Depois, meu namorado, que viajou para passar a virada comigo e, quando sai para trabalhar organizou uma festa surpresa no dia mesmo de meu aniversário. Não sei como ele se virou na cidade que ele nem sabia andar para isso. Ele achou rapidinho todas as coisas, e, em um tempo mínimo organizou t-u-d-o!


Bolo de prestígio, vela, chapeuzinho e copo das princesas, bala, bombom e ju-ju-ba *-*
Depois fomos passear na praia ao entardecer, recebendo o melhor dos presentes, o mar, o céu, a calmaria, todo amor do mundo e a maior felicidade do mundo,  sque só é encontrada na simplicidade! 




Por isso, digo a vocês.. O melhor sempre está por vir. Apenas se entregue ao que está vivendo e, viva, tudo, da maneira que lhe é entregue para viver no momento. Pode ser que não sejam momentos bons, e nem sempre serão. Mas, ainda os difíceis são presentes para que tenhamos um novo gosto ao saborear os melhores. As tempestades passam para o arco-íris brotar no céu. A calmaria vem, e é vivida como nunca! 
Os pequenos momentos são os que preenchem a alma. Assim como um vento balança seus cabelos e os jogam em seu rosto dançando, a presença de quem amamos faz um nada se tornar tudo, apenas por estarem ali.


E assim, eu me despeço de vocês, neste presente tão lindo que Deus me deu, pois sabia que a vida longe não seria fácil e que, tudo poderia ser transformado pela presença e o auxilio de pessoas que transformam e te aproxima de Deus. Com a presença de amor. 
Valorize quem está do seu lado. Quem divide as dificuldades e compartilha as alegrias. Quem ajuda a deixar a vida mais leve e está, e é, e se faz. 


Paz e bem!
beijo grande.


Comentários