A Mari Faz Um

Oii :)
Algumas pessoas de meu convívio achava (ou ainda acham, não sei) exagero chamar alguns bem próximos de irmãos. Hoje, na minha caminhada e estudo da Palavra, tenho o hábito de dizer mais ainda a palavra irmão, vista que todo o nosso próximo são nossos irmãos. Mas há uma família que Deus me deu para mais que chamar, viver esse sentimento!

Como a Palavra Viva e Eficaz de Deus nos diz, quando nos despojamos a fazer sua vontade, ganhamos mais mães, irmãos, pais e filhos e Ele honra a sua Palavra, nestes últimos tempos, tenho ganhado muito, o que faz destes, por vezes e comunhão, mais próximos que muitos de sangue. E, quando meus pais espirituais que, ao serem renovados, me "adotaram" e, diante de Deus, assumiram a paternidade e maternidade sobre mim, tiveram de Deus a graça de selar a reconstrução com a vinda da minha irmã cacula, meu coração se encheu de alegria e gratidão a Deus.  Geramos Mariana de Maria juntos, no coração. 


Lembro-me que antes de se confirmar a sua gravidez, ao ir me despedir (foto) para voltar para meu lugar de moradia hoje, coloquei a mão na barriga da minha mãe e disse, "tchau meu amor, irmã te ama", e me arrepiei toda. 
Aprendi com o tempo que as palavras tem grande poder na vida. E, proferir palavras de bençãos e profecias para quem se ama, é uma grande dádiva de Deus, agrada ao Senhor. E não demorou muito para vir a confirmação do que já era esperado... profetizadamente e confirmadamente, nasceria a filha ou o filho da Promessa.

Dia da primeira ultrassom *-*

Quando recebi a notícia por foto no whatsapp do exame "positivo", mesmo já sabendo no fundo, foi uma alegria que não cabia. E então, eu fui dar os parabéns também a "papai" e ele me disse que os outros eu ajudava a terminar de criar e educar e, essa, eu estaria desde o início, e a responsabilidade seria maior. Além de ganhar uma nova família de fé, ganhava dois irmãos, e que não bastasse mais uma irma linda, consagrada, sou surpreendida ao me convidarem para também ser dinda. Como assim? É! É tanto cuidado e muito carinho de Deus que nem acreditei e sabia que já tinha quem era certo. Mas para tudo se há um jeito, e o que é pra ser, sempre é (risos). 



Meu amor está crescendo. E tudo isso que aconteceu ha um ano atrás parece que foi ontem mesmo. Vivem tão presentes de tão vivos na memória que o tempo não escapa e escorre. 
Hoje (16), faz 1 ano do nascimento dela e, daquele dia tão feliz, em que as 8:43 vinha uma linda menina nos iluminar. Tão de Maria como só Mariana. Que veio despertar tanto amor e tanto carinho de todos a sua volta!



E como sou grata a Deus por poder participar do seu crescimento, dos seus primeiros sorrisos, primeiros passinhos, primeiras papinhas, frutinhas, presentes, suquinho, tombos e de sua sabedoria e graça. E como agradeço aos papais que me fazem tão presente sempre, mesmo de longe, com fotos, videos e tudo mais, e mais ainda, presente em coração e pensamento, sempre em você.

Diirmã ama muuito! 
E hoje, sobretudo peco a Deus para que te guarde e leve sobre ti todas as bençãos do céu. Que você seja essa luz sempre, em todos os lugares por onde passarem e que modifique tudo a sua volta com sua alegria e com essa luz. 
E, certa de que quem escolheu tudo não foram os homens, mas o próprio Deus com todo o cuidado de Maria, a quem pertencemos, peco a eles para que sigam cuidando de você, e te faca crescer cada vez mais em sabedoria e graça, como o menino Deus, consagrando neste dia a Mãe, canal que nos leva ao Filho. 
Que você seja muito feliz minha princesa! 
Que tudo seja sempre tão lindo em sua vida, como foi neste dia em sua festinha. Que esse seu mundo seja sempre assim, com muito amor, muita alegria, muita bençãos, amigos e presença de Deus. E que você lance sempre voos altos, rumo ao céu. 
Saiba sempre que pode contar sempre comigo, como irmã e como dinda.  ♥





Com amor, 
Lari Cesário.

Comentários