Um mes

Oii galerinha! 
Tudo bem com vocês?  

Eu não estarei na cidade e nem disposta a internet para postar, então resolvi deixar esse post preparado para ser postado hoje! 
Apenas por ser um dia memorável a recordações, vista que faz um mês da gravacao



É engraçado como encontramos tantos para julgar o que não vivenciam. Eu fico pensando em porque será que insistimos em fazer do mundo mais tribunal que campos, desses que abrimos para conversas.. que vamos para sentar, relaxar, respirar, sentir a natureza e compartilhar as experiencias. Ainda bem que ainda há pessoas que nos leva a esses campos e, vivenciam conosco essas experiencias, mesmo que por vezes não as vivam também, mas, entram na nossa emoção, na nossa alegria, e tomam para elas também, alegrando-se conosco, ao invés de nos roubar essa alegria.



Talvez possa ser sim, por elas saberem exatamente como é sentir o que muitos não sentem, porém, é uma forma de amar, de se doar pelo outro, de ouvir e também de ser feliz. E é por isso, que agradeço por sempre ter alguém para compartilhar desse sentimento, dessas loucuras, desses sonhos e estar aqui para concretizar. Afinal, com absoluta certeza, sonhar e realizar-se sozinha, não tem a mesma graça. E o que seria da gente sem os amigos para isso?



Tantos sonhos em um dia... e vocês estavam lá. 
E acho que a frase melhor seria, e eu estava lá, rs. Porque até um dia antes deste dia 9, eu queria desistir, e vocês não deixaram. Disseram que estariam comigo.. foram ligações, mensagens, choros, sorrisos, e aqui estamos, depois de um mês, muito agradecidos por tudo que aconteceu. Por poder comemorar mais um ano de vida, por ter ido pelo céu, por ter conhecido pessoas que a anos só conhecíamos pela internet, por ter conhecido São Paulo e, principalmente, por ter participado de um sonho que se realizava na nossa frente. Sonho esse que fazemos parte, e sempre fizemos, desde o início. Em lugar de honra... no coração e, principalmente, juntos. ♥ 




Agradecida e saudosa,
Lari Cesário. 

Comentários