O Sorteio

Oii meus amores !!!
Que alegria escrever essa publicação!

Como alguns já sabem, outros provavelmente não, estou de malas (quase) prontas para embarcar para viver novamente as emoções da Jornada Mundial da Juventude, agora como Peregrina. A missa de envio será na próxima quinta, às 19h, na Igreja Matriz de São Fidélis, na melhor oportunidade: Quinta de Adoração!

Sem mais delongas, esse post era o mais esperado para todos aqueles que compraram a Rifa de R$200,00 em produtos Mary Kay da escolha do vencedor. E olha só, já temos nosso(a) sortudo(a)! 
Queeeeeeem será??? 



Resolvi fazer esse vídeo durante a preparação para o sorteio, para que todos pudessem ver, e ficar ciente de como foi... E eu quero aproveitar essa postagem para agradecer a todos que compraram, indicaram, me ajudaram a vender e assim, estão me ajudando e auxiliando na realização desse grande sonho, que já tinha até deixado de sonhar por um tempo! O meu MUITO obrigada! Clientes, amigos, minha família, minha comunidade paroquial, meus irmãos de ministério, da RCC, até os meus irmãos que estão fora do país e que fizeram transferência internacional para mim! Levarei todos vocês comigo, e durante a Vigília com o santo padre, diante de Jesus, colocarei suas intenções e suas vidas! 

Segue a foto da sortuda!!!
Claramente ainda não entreguei o prêmio (já entrei em contato e combinamos dela escolher e eu entregar na volta), mas eu encontrei uma foto nossa do dia em que ela comprou a rifa (olha que coisa emm rs). Ela, assim como eu, é loucamente apaixonada por registrar momentos, rs e ela estava tão feliz no dia que eu a ofereci a rifa e ela soube que eu ia pro Panamá, que ela comprou imediatamente e, lógico, quis registrar:




Com essa foto da sortuda (mesmo ela sem acreditar até agora que foi quem ganhou), quero agradecer a todos, mais uma vez. Sintam-se abraçados e cuidados em oração!!


Deus os abençoe grandemente! 
E também não poderia deixar de agradecer ao meu filho espiritual, pela edição do vídeo que sempre arrasa, Obrigada Thi 💓 ahaha 

Comentários