Chateada. Meu Sumiço


Oi, gente!
Vocês sabem que eu broto aqui quando eu preciso falar algo que está em mim, ou simplesmente compartilhar algo que aconteceu e eu tirei uma lição, ou só me esvaziar.

Pois é, 2019 ta sinistro né, e tem acontecido MUITA coisa. 
Estou aprendendo muito e também lutando muito rs, e o que mais tenho é coisa para partilhar. Porém, vocês devem imaginar que nem sempre da para vir aqui escrever, então, eu colocava tudo num rascunho do meu celular para quando eu pudesse passar pra cá, e, simplesmente, meu celular autoformatou sozinho e eu perdi absolutamente TUDO !


Eu fiquei muito arrasada real, não somente porque eu simplesmente perdi TUDOOOOO, mas porque tinha MUITO conteúdo bom no que eu perdi e muitas reflexões maneiras, textos tops e concluídos, não apenas rascunhados, só para passar para cá e ser postado. 

Mas enfim... prefiro acreditar que há coisas que não devem ser registrados ou compartilhados, apenas vivido, aprendido e às vezes até esquecidos. E, quando eu acabo passando pra cá, eu leio, releio, relembro e pá.  Entretanto, ainda assim, e, fazendo quase que tipo a Poliana e querendo jogar o 'jogo do contente', fica ainda um sentimento de 'poxa' e chateação! 


Não trarei nada de muito significante nessa publicação, só mesmo essa informação porque eu pretendia realmente esse ano dá uma moral a mais aqui para o blog e voltar a escrever. Eu até tenho alguns títulos de textos ainda na minha cabeça, e estão aqui rascunhados os nomes para que, assim que eu consiga produzir o conteúdo eu possa publicar. Mesmo sabendo que não é bem assim que as coisas funcionam, né? Rs 

É isso galerinha.
Um beijo grande e não façam como eu em guardar as coisas apenas no celular. Salvem sempre na nuvem - e confiram -,  eu achei que os meus estavam salvos mas me enganei.  



Fiquem com a dica e aprendizado do dia!
Fuui :*

Comentários