Carta de Aniversário para meu Amor

 



Dia de comemorar meu lindo 🥰

Eu não imaginava que chegaríamos até aqui e até duvidei que viria junto pra cá enquanto ele já tinha certeza e fazia planos. Depois de tempestades, furacões e terremotos, sua chegada foi como brisa suave na minha vida, devagar, calmo, tranquilo, conquistando um espaço nos meus dias que até então ninguém ainda tinha conquistado. Como eu sempre digo, não é difícil amar o Matheus, é fácil demais. E eu acho que amei desde o primeiro momento em que o vi. Não da mesma forma que amo hoje, obviamente, mas já amei ali, naquele abraço tímido mas apertado, profundo, que nem precisava nada ser dito, em que senti o seu coração bater mais forte, fazendo com que o meu também acelerrasse. Sem nenhum beijo, só no olhar eu já amei. 

E hoje, nesse amor mais amadurecido, eu sei que não amo só por fazer o mínimo e dar o seu máximo, eu amo até pelo que ele não consegue fazer e dar, pois vejo tanto desejo, tanta vontade, tanta luta para conseguir. Eu amo quando erra e sente tanta vontade de acertar. Eu amo o sorriso que tanto fala, o olhar que brilha, o seu jeito tímido e intrigante de personalidade tão forte. Amo quando divide Saddam comigo, quando gargalha e até quando me irrita virando o olhin ou não contando uma fofoca direito 😂 Amo dividir o brigadeiro, a batata frita, o travesseiro, músicas, memes, os problemas e sorrisos, as frustrações e alegrias, os medos, esperanças, inseguranças, vitórias e sonhos. Eu amo saber que estamos juntos, olhar pro lado e ver que está caminhando comigo. Amo a sorte de ser sua, meu amor, e de você decidir ser meu cada dia. E amo as surpresas da vida que te trouxeram pra mim. Você merece o mundo, o céu, merece tudo! Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com sua vida na minha e pelo dom que é te ter. Feliz Vida, minha vida. Todos os dias. Que Papai do céu te abençoe sempre, guarde, ampare e cuide de você. Tudo mais que eu poderia te dizer, já te disse durante o dia. Parabéns!!!! Que todos os seus dias sejam lindos, felizes e cheios de amor, como hoje, e que eu possa colaborar pra isso e fazer parte deles. 





Comentários