Por que Comprar Cruzeiro com Agências de Viagens afiliadas??




Vira e mexe ouvimos de pessoas que compraram diretamente pelo site que não sabiam de algo que era disponível, que não sabia que era o mesmo preço ao procurar agência, ou que não encontraram o que procuravam no site, e nós procura para um serviço de pós venda ou agenciamento!!!

Como estamos na temporada de Cruzeiros da América do Sul, estou trazendo esse post para falar de alguns motivos para se comprar diretamente com a agências de viagens

O maior diferencial da Companhia de Cruzeiros MSC é o favoritismo pelas agências afiliadas. Inclusive, quando se entra em contato diretamente com eles, eles indicam procurar sua agência de viagens e, caso não tenha, transferem para algum representante comercial da frota. Essa preferência além de ajudar as agências, os ajuda a descentralizar a demanda, sem perder o fornecendo de informações corretas, atendimento de qualidade (vista que as agências passam por todo um processo para se filiar) e realizações de vendas, com segurança e precisão, vista que muitas pessoas não encontram o que procuram diretamente no site e os buscam para atendimento direto, o que as agências de viagens fazem naturalmente.

Separei então, alguns motivos para se comprar com agências afiliadas o seu próximo cruzeiro:

1)  Mesmos valores e condições de compras do site oficial
Nós utilizamos o sistema próprio da MSC que nos dá acesso a todos seus cruzeiros e condições de pagamentos e benefícios (como tarifas, promoções e exclusividades). Não ganhamos em cima do cliente e repassamos todos os benefícios para vocês!  Toda a comissão é repassada diretamente da companhia e não cobramos mais do cliente para realizar as vendas e nossos serviços de pós venda! Ou seja, todo mundo sai ganhando!

2) Atendimento pessoal e direto com menos burocracia
Zero mensagens prontas, zero faça isso, nós tiramos todas as suas dúvidas e temos o contato direto e exclusivo com os clientes com informações rápidas, precisas, confiáveis e privilegiadas (principalmente se é sua primeira vez em um navio)

3) Serviço de Pós Venda
Nós não fazemos a venda e deixamos o restante para os nossos clientes. Fazemos todo um agenciamento, fornecendo informações, tirando dúvidas, dando dicas e ajudando a organizar sua viagem, seja até com o que levar, como trocar dinheiro, até em dicas de como realizar o check in e ajuda para personalizar o seu Cruzeiro

4) Comodidade e Segurança
Você seguro de que adquiriu em melhor custo-benefício a sua viagem dos sonhos com comodidade, sem precisar ler inúmeras páginas explicativas para ver a melhor opção porque a gente já entende o seu desejo e te enviamos, e não fica perdido com o sistema

6) Gerenciamento de Reservas
Para aqueles que gostam de estar por dentro de tudo e realizar por conta própria a emissão do e-ticket, confirmação de reservas, viagens e personalização, o nosso gerenciamento de reservas do sistema é disponível para o agente de viagem e para o cliente, caso desejar, acessando diretamente do seu computador ou smartphone o site da companhia e colocando seu número de reservas.

Eu só vi vantagens, e vocês???
Sabiam dessas informações ? Contacte-nos e já reserve seu próximo cruzeiro. Temporada vingente: 2022/2023 e próxima temporada já disponível para vendas com condições imperdíveis!!!

Comentários