Eu Não Entendo

 



Eu não entendo.

Eu juro que eu não consigo entender quem diz amar e não se importa, não escuta quando o outro está gritando em silêncio, manda calar quem precisa falar, deixa ir sem nem perguntar, consegue ignorar e desdenhar.

Eu já escrevi aqui sobre o quanto pra mim é dolorido quando simplesmente parece que não se é ninguém na vida que tanto representa pra si, o quanto parece que tudo que se faz é em vão. O quanto é difícil ouvir que você transmitiu o contrário de tudo que sempre quis, e que nada foi absorvido da forma em que gostaria de passar. 

Eu não entendo tantas coisas que palavras dizem e atitudes não condizem. Eu não entendo formas de ser tratada. Eu não entendo formas de pensamentos de quem acreditava que lesse corações. Eu sentia isso, ou queria, não sei.

Eu não entendo como pode tanto amor parecer e tanto "nem aí" responder. Como tanto fez, tanto faz, como deixar pra lá. Eu não entendo, porque eu nunca consegui ser assim e deixar que maus entendidos ou algo tão pequeno se transformasse em maior.

Eu nunca entendi como quem eu com toda certeza faria de tudo para não perder, se deixasse perder tão fácil de mim... 

Comentários