Reações do Meu Melhor amigo

 


Matheus hoje, ao acordar, me perguntou como eu estava e eu só mandei o link do meu último post (ajuda a evitar ser repetitiva), pedindo-o para que ele não visse já pela manhã e sim depois, porque estava bem bad.


A reação:



Como não estamos fazendo nada mesmo nas férias, vamos de post hahaha'  depois de ver o post "Meu Guardião", e mencionar ter ficado feliz por tê-lo comparado com o best (São Pedro) e o santo de devoção dele (João), além de Paulo , ter tirado sarro por nunca o terem comparado com um cavalo (😂) e me mandar isso aqui:


Já que você escreveu um texto pra mim, eu resolvi retribuir em palavras escritas também, sei que não ficará da mesma forma até porque escrevemos coisas diferentes, você escreve sentimentos e eu escrevo histórias. 

Mas falar de ti é algo que tá envolto em um dualismo gigante, porque é difícil é fácil ao mesmo tempo. 

Olhar pra você é ver refletido nos seus o meu oposto mas também o meu desejo. 

Desejo de imitar, de crescer e ser melhor, você me inspira a buscar o alto em todas as possibilidades da palavra. 

Você é naturalmente o centro, você tem vocação pra voar , enquanto eu, fico aqui te observando e como um conforto caso venha a cair. 

Olhar você me faz sonhar, idealizar e até ter força pra praticar, por isso sempre lhe observo. 

Aliás, observar que nunca deixei de lado, sempre olhando e cuidando de seus passos quase como um espião, que está pronto pra tirar da frente qualquer um que lhe faz mal. 

Sou o melhor amigo que anda contigo, sou o protetor que vai pra briga se necessário, sou o babaca que lhe contraria quando precisa ( e às vezes não precisa ) enfim, eu sou o que você precisar pois acho que amizade é assim, nossa amizade é assim. 

E se estiver precisando de mim agora, cá estou pra encomtrar o seu coração. 

Amo-te ❤️



Eu acho que tenho um pouco de cada linguagem de amor. Porém, a verbal, para mim, sempre teve um lugar especial, pelo fato de poder retorná-la nela sempre que necessário. Por isso muitas coisas eu coloco aqui, para não perder com o tempo ou mudanças tecnológicas. E tiro só do celular. É bom retornar, rever, reler. E sentir de novo o que palavras, imagens, sons e até lembranças tem o poder de fazer sentir: retornar para o momento e perceber tantas coisas que não percebemos na hora.


Eu senti exatamente abraçada e amparada como que pela foto e, nunca imaginei que, escrever uma coisa que pra mim fosse tão ruim, me aliviaria e permitiria compartilhar. Logo eu, que nunca soube ou gostei de compartilhar o que sinto, de me mostrar.. principalmente por achar que seria um peso pro outro. Logo eu, que sempre fui conhecida por abraçar todo mundo e, quando se tratar de mim, me fechar. Logo eu, que sempre achei que minhas feridas fossem problemas meus e não dos outros. Logo eu que detesto me sentir a chata, enjoada e pesada. 

 Isso é um avanço pra mim. 

E eu sou grata, de poder enxergar nos momentos difíceis, luz. E ter luz. Gratidão por ter sol em meus dias nublados, e Deus cuidar assim tão bem de mim  ✨

Comentários