Vinte e Oito

 


Que ciclo loucooooo!!!!
Sempre falo que parece que vivi dois anos dentro de um só. Meus 27 anos foram um dos anos mais difíceis pra mim, porém, também de maior reerguimento, reinvenções, superações e gratidao!!! Pude perceber a Mão de Deus sobre mim em cada instante, com tanto cuidado e amor que chega constrange, mesmo quando eu menos merecia, mais Ele me amava, abria portas, janelas, caminhos e até atalhos, cada decisão que requis de mim força de vontade e firmeza, manobras e desdobramentos, convencimentos e trocas de convicções. MUDANÇA!, Ele me dava força e me voltava a mente para onde eu queria chegar e como eu gostaria e estar. Recordando-me de detalhes que até eu mesma esquecia por vezes.
 E quem diria que iria terminar e começar um novo ciclo assim... De uma forma que eu nem sequer lembraria como era. Último dia destes 27 anos. E para estar vivendo o que estou vivendo hoje eu faria tudo EXATAMENTE IGUAL! 




É engraçado como que para alguns eu sou a mulher difícil e complicada, para outros a independente e descolada, outros ainda a forte e corajosa e ainda orgulhosa e metida, agitada e faladeira.


Posso ser um pouco disso tudo, e para cada um uma versão. Mas só quem escolhe acolher todas essas versões que apresento, verdades que trago e ler meu coração chegam perto de quem sou de fato, em cada uma delas, e me aceitam pq enxergam com profundidade e beleza a arte de ser. Com erros, acertos, vitórias, desafios, ansiedades e tombos.


 Costumo dizer que as pessoas que me amam, amam pelo mesmo motivo das que me detestam, mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: para chegar onde eu cheguei e estar onde estou hoje, eu passava por TUDO DE NOVO e diria adeus a todas as pessoas que eu disse em algum momento que não conseguiram enxergar a mais de quem sou e decidiram ir.

 

Faria tudo outra vez e do mesmo jeitinho que fiz nesses 28 anos.  Porque com toda certeza absoluta tudo que passei, sofri, vivi e realizei me fizeram quem sou hoje e eu amo essa versão que estou vivendo agora. Ainda está longe da que eu espero, a que eu desejo e idealizo pra mim, mas estou muito mais perto dessa. E que este novo ciclo me aproxime ainda mais dessa Larissa. Gratidão a Deus, que me constrange com tanto amor fiel até quando não mereço, minha família, meu namorado e meus amigos, por me ajudarem a ser cada dia uma melhor versão de mim e por decidirem permanecer e continuarem acreditando, conhecendo e considerando a melhor versão mesmo quando apresento a pior. Eu amo vocês!!!! OBRIGADAAAAA



Comentários