Dia dos Namorados





O que falar sobre o amor.. ? O que é amor? O amor..  esse sentimento lindo, único, dos seres especiais..  Sentimento que para muitos, é loucura, mentira, engano.. O amor que para uns são posse, sustentado por ciúmes, querer ser único, trancar a pessoa amada em uma coleira, ou em um quarto que só você tem a chave e acesso.. Desculpe-me, para mim, isso não é amor.. Eu vou dizer o que eu acho que é amor..
Amor é querer bem, é querer o sucesso, querer o melhor, querer que os sonhos se realizem e fazer tudo que é possível para fazer feliz, arrancar um sorriso, fazer se sentir especial, querido, amado, único. É deixar livre, e saber, que o bem é independente do que você quer que seja, é independente da sua vontade, é ver o que é melhor para a pessoa (ou pessoas) amadas esquecendo-se um pouco, e colocando o outro em primeiro lugar. Pensar mais no outro que em você mesmo. É se doar à pessoa, sem pedir nada em troca. Se ignorar para ser com ele, entender, compartilhar, fazer ser especial e ser bem..  Amar é bem mais difícil do que se pensa.  Não é utopia, ao contrário, é distopia, mas esta, bem lidada, sabendo administrar os pontos, sabendo compartilhar os problemas e estar juntos, em todos. O amor não é perfeito, porque é realizado por pessoas imperfeitas, é incrível, é indescritível. É simplesmente amar..
Parabéns a todos que tem esse sentimento,  todos que sabem verdadeiramente do que eu estou falando e sentem verdadeiramente isso! 
Amanhã é a data do amor, na verdade, o dia para o amor é todos os dias, é todos os momentos, segundos e minutos da vida. Presumo, que a felicidade só se encontra pelo amor. Porque o amor te completa, te constrói, te moldura. O amor te completa! E isso, ah meus amigos, isso deve ser comemorado sempre, sempre deve ser ressaltado, todos os dias. Mas, aos apaixonados, um 

Feliz Dia dos Namorados


Comentários

  1. Com bases nessas informações explícitas nesta sua opnião ao que a socidade chama de amor vejo que suas observações descrevem com autonomia, ou seja, aquilo o que todo mundo já sabe com um pouco de versatilidade e jactância. Por isso, nós da Revista Globo Rural solicitamos suas materias a respeito dos sentimentos amorosos entre nossos animais. Entre em contato conosco o mais rápido possível (0**11)5234-9765 ou (0**21)2876-0976. Muito obrigado por esta contribuiçao ao reino animal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário