De Maria.

Oii gente,
como estão de férias?

É, como já tido anteriormente, eu não tive e nem estou de férias. Estou querendo parar para escrever e está complicado mesmo! Estou em meio ao intervalo de uma aula na capacitação e resolvi escrever porque estou adiando e se for esperar tempo nunca consigo! Preciso falar dessa pessoa!




Risos!
Esse vídeo representa exatamente o que me transmite! Essa alegria toda e o meu ser eu junto! E o título, Ah!, esse não poderia ser outro a não ser nosso sobrenome! Sim, porque este nos faz irmãos, irmãos de senzala, amigos de vida. Daqueles que fazem e depois te falam, que faz por você, sem nem sequer perceber e, que te acolhe com olhar mesmo sem querer. "De Maria" porque ela que me deu de presente e, eu só entendi isso, depois que resolvi ser dela também! Vim dizer de um presente lindo de Maria! Que me leva para Ela e me ensina a ser mais de Deus através dela. 


Estou desde ano passado (2015), dia 28 de dezembro para ser precisa, com uma montagem feita para postar para esse jovem de aniversário, que por sinal, é dois dias depois do meu! Porém, devido à minha nova rotina nem um pouco adaptada ainda, que até hoje me fez nem responder todos os meus parabéns, não me deu criatividade para escrever e, ao mesmo tempo, me deu a vontade de fazer algo diferente, para tentar mostrar o quão especial és para mim! Portanto, resolvi deixá-lo com raivinha (beeeem entre aspas) e nem sequer dar os parabéns, e, como de costume meu, depois do dia ter passado, fazer alguma homenagem! 

Só se vê bochechas hahahaha
Não é por mal, apenas acho que no dia há até quem nem temos muita intimidade, pessoas que nunca falam conosco e, por ver no face, mandam algo. E porque só temos que fazer homenagem no dia do aniversário? Tantos outros dias, tantos momentos, tantas saudades que nos fazem demonstrar o carinho e a importância do outro na sua vida... porque esperar um dia apenas no ano?

 Lembro-me quando conheci o Joff e,das primeiras palavras dele para mim.. ele pediu após um momento para me dar um abraço e disse que toda vez que me encontrasse o faria. Depois, ele foi crismando nosso e, eu o cobrava sempre, sendo enjoada demais, querendo abraço! Pude ver e acompanhar seu crescimento espiritual e, depois, ter a oportunidade de te-lo como incentivador. E, quando mais precisei foi ele quem me chamou e me trouxe novamente "para dentro" novamente.  Cada partilha, cada atitude e, principalmente, o incentivo ao tomar posse do meu lugar, ficará guardado para sempre!


Em seu dia, nada mais que todo o melhor dos céus eu posso desejá-lo. Até porque, a do mundo é passageira! Houveram distancia, falta de comunicação, mas foi ele quem Deus escolheu para estar comigo. E, sou muito grata ao dom de sua vida e missão. Muito grata por cada dia, nesse pouco tempo de convivio, terem tidos tantos sorrisos, abraços, partilhas, choros e, o melhor, toda a sinceridade e verdade. 
Que tenhamos a graça e o dom de permanecer unidos, mesmo que distante e, um guardar o outro no mais perto, dentro do coração. Não preciso dizer que estarei aqui todos os dias e, que como citado em Eclo, és um tesouro da rainha para minha vida. E para eu morder a lingua também! E entender o porque de lá detrás. Sou grata por me ajudar a ir para o céu, por me abraçar e, todos os defeitos suportar e choros guardar. 



Feliz Vida, Joff. E muitos anos para me aturar!
Paz e Bem, Salve Maria!  
Beijo grande!

Comentários