O Último Dia de Janeiro

Oi lindos e lindas!
Tudo bem com vocês?

Estava meio sumida porque, além da correria, não estava muito bem de saúde. Essa loucura de mudança na rotina me deu um bug, e agora que eu estou me recuperando. Então, consegui viver um dia de verão, já no seu quase final.


Meus amores vieram passar o final de semana comigo, e então, conseguimos aproveitar o último dia de Janeiro com todo o gosto do mês, depois de uma semana de hospital, agulhadas e remédios!


Não é preciso de muito quando se estar com quem se ama, porém, quando se estar com quem se ama, num dia lindo, com um sol maravilhoso, um mar azul e muito amor, é tudo mais que perfeito! 


É impressionante como Vitor e Léo tinham tanta razão ao dizer que o sentimento muda tudo, muda o mundo, que isso que é o amor... De fato, depois de nos abrirmos à esse sentimento tão lindo, quando verdadeiro, tudo que era simples, ganha um sentido tão amplo que é impossível descrever em palavras. Todo o cuidado, a preocupação, o carinho e o amor que depositam sem nada em troca é a melhor coisa do mundo! É coisa de Deus! Por isso, sempre digo, como meu pai seráfico, Francisco de Assis, a beleza se encontra na simplicidade! Principalmente na simplicidade da presença que reflete a presença, o carinho e o amor de Deus.


Este amor que tudo faz e fez pensando em nós! Que escreve a história e que da tudo o que precisamos para ser feliz: o simples! Esse amor que constrói laços, faz nascer amor, faz brotar a planta e faz brilhar o sol e todas as demais estrelas no céu. Esse Deus que apenas ama, e que está em todo amor ao nosso redor. 
Valorizem sempre quem está contigo. Valorizem os pequenos momentos, gestos e presenças. Ame, abrace, cuide. Isso faz toda a diferença na vida! 




Beijo grande!
Lari Cesário.

Comentários