O Presente de Ano Novo


Oii pessoas,
tudo bem com vocês?

Gente, eu estou meio que muito perdida com isso aqui ainda.. Acho que vai ser mais difícil me readaptar do que estava pensando.
Voltar a ter aquela visão diferente para escrever não é tão fácil. Pensar em que escrever, título, fotos está me deixando maluquinha.


Eu até penso, crio na mente, mas quando é para passar pra cá, punf!, tudo some! 
Resolvi então compartilhar com vocês um presente lindo de ano novo! Novo, nem tão novo, mas sempre novo! Afinal, amar há sempre uma nova forma, a cada dia é novo, se renova, se complementa, se aprende, se encaixa.


Ganhei um novo amor..mas o mesmo !
E como é bom, quele mesmo amor todo diferente.Como é bom poder todo dia amar de nova forma, amar mais madura, amar mais um ano, com todo o novo que esse ano trás. Porque é assim, a cada ano que se passa, um livro se fecha e um novo se inicia. Com novas páginas em branco para preenchermos da melhor forma. E, assim, como há 3 anos, neste terceiro, cada página desse novo livro haverá um novo desse amor. 


Tive a ideia de dar um presente de ano novo, para poder comemorar nosso primeira virada de ano presencialmente juntos. E, nada melhor, do que uma representação de quando tivemos nosso inicio, para poder começar o ano com o maior presente de todos os dias e renovar no ano que se inicia. Presente de ano novo, para poder representar que encerrando ano, iniciando ano, quero esse mesmo todos os dias e em todas as páginas de meu livro. Porque nada somos sem amor, e com amor, tudo podemos! E, por mais que as dificuldades sejam imensas, por mais que os dias corridos não sejam fáceis, que a distancia não ajude e tudo mais, a decisão de amar e a escolha de estar junto é diária. Porque estamos juntos, desde para sempre.


As dificuldades vem, tempestades passam por nós, mas sempre há de ter um novo começo e um novo sonho para sonhar. Porque o amor, tudo suporta, tudo crê, tudo espera. Porque  lugar que brota o amor é o Sagrado Coração de Jesus, que foi ferido, aberto pela lança e crucificado para aprendermos o que é amar. E quem nos uniu foi Deus. E nunca disse que seria fácil! Mas, no fim vale a pena. Porque após a tempestade vem a certeza, e porque quando é de verdade as palavras soltas tomam direção ao saber que dentro do coração vão encontrá-lo para sempre.




 Que haja sempre um novo amor em todos nós!
 Não há nada tão belo quanto se apaixonar 365 amanheceres a cada ano pela mesma pessoa. Não desistir por mais dificil que seja e, ao contrário, tomar cada dificuldade como um novo aprendizado, uma nova forma de crescer e amadurecer, como pessoa e para o outro!
Tenham todos um Novo Ano! Mas um novo ano de verdade, sem fazer as mesmas coisas do velho, porque se for assim, será igual. Busque e almeje a radicalidade, e seja feliz! 


Paz e Bem!
Beijo grande.


Comentários