O Céu

Oiii gente!
Como disse aqui no post anterior, na ultima quinta-feira (9), fiz uma experiencia muito massa! 

Foi incrível ver a cidade maravilhosa de um novo angulo e viver de uma forma diferente o céu.
Há alguns anos atrás disse aqui um pouco sobre o meu fascínio pelo céu e tudo o que ele me proporciona e faz sentir. E dessa vez, eu não poderia deixar de vir dizer sobre como é vê-lo lá de cima, estando um pouco entre sua infinidade.




Eu não imaginava ser assim. (risos)
Eu acho que estava parecendo uma criança descobrindo as cores.  
A medida que o avião ia correndo para pegar impulso e aquele som alto chegou aos meus ouvidos e uma traumatizada pelo mesmo do meu lado, eu não sabia se ria, chorava, tentava acalmá-la, olhava pela janela, sentia a emoção, medo, apertava a mão dela, rezávamos o terço ou sei lá oque..  Acho que foi tudo junto e misturado!  Rss



Daqui a pouco me vi cantando "olhe mais alto, além do mundo, voe pro céu" e, nossa..  literalmente pude vivenciar essa música no seu inteiro e louvar e bendizer a Deus pela sua perfeição, majestade, soberania, poder e grandeza e lembrar-me de suas palavras a Santa Faustina, quando a dizia que o Seu desejo era unir-se totalmente a ela de modo a não se afastarem mais.



E eu creio, que esse é o desejo dele para comigo, para com você e para com todos. Viver em comunhão, viver em "comum união" com Ele. E como melhor encontrar-se com Deus e unir-se a Ele que estando presente em sua criação? Ou seja, o tempo todo! 
Ele fez o céu, o mar, as árvores, animais, tudo!, e nos entregou de presente. Como desfrutamos disso tudo? É tão simples encontrar a felicidade ao respirar o ar puro e encontrar-se com Ele na simplicidade do dia a dia. Saindo do comodismo e literalmente alcançar voos mais altos, em Sua vontade e vivendo segundo aos seus desígnios. 



Eu brincava com minhas amigas dizendo que quando vi as nuvens, me dava vontade de sair saltando... pulando de uma para a outra, livremente, espontaneamente.. 
Acredito que esse sentimento de liberdade nos acompanha. De se jogar e se aventurar... e quando descobrimos que é para sermos verdadeiramente livres que Deus nos criou, é correndo e se jogando nos braços Dele que alcançamos a liberdade de filhos e filhas. Nesse amor gratuito e acolhedor. Nesse amor que lança para fora os medos, e da novo sentido a vida. Que nós queiramos cada vez mais o céu. E que dia após dias, tenhamos sabedoria de dar passos rumo a ele. 



Que nosso sonho seja conquistá-lo!
Deus abençoe e lhe aproxime Dele. 
Lari Cesário

Comentários