É nós, Kairós!

Oiii gente !
Voltei pra ficar aqui é meu lugar 🎶

Showzinho do Dungs ainda embalando meu core depois desse final de semana sensacional no Segundo Kairós Macaé.


Eu tô surpreendida mais uma vez por Deus!
Muitos sabem que esse Kairós ocorreu no mesmo final de semana do Congresso Estadual Jubilar da RCC, onde celebramos os 45 anos da Renovação Carismática no estado do Rio de Janeiro.
Meu coração ficou apertadinho (e dividido!), entre estar com minha família carismática, e no meu tabor HAHA' (entenda aqui). Acabou que eu ia juntar os dois, porque em meio ao show do Dunga recebi e ganhei para ir com eles, porém, não consegui estar la. Fiquei arrasada? Sim!, mas Deus sabe de todas as coisas.


Como eu disse aqui, o Espírito Santo é organizado. E mesmo que por vezes não entendamos seus propósitos, Ele é Deus e isso basta ! Ele faz. E como faz... eu tive uma experiência incrível de amor, carinho e cuidado dEle nesses dias.
Eu já cheguei em Macaé surpreendida. É fato que só conseguimos entender algumas coisas quando saímos do lugar onde elas ocorre.. só estando "de fora" do caos podemos enxergar com mais clareza o que nos envolve. 
Eu, hoje, não sei como pude me sentir deslocada em Macaé. Como vivi um tempo me sentindo tão sozinha, tão vazia, tão fora de lugar. Não era nem questão de ser um peixe fora d'agua, eu me sentia um pinguim no deserto (literalmente), com toda a pressão, calor, exaustão e prensa que se pode imaginar. Hoje, até partilhava com alguns irmãos, fui surpreendida demais!! Nem eu imaginava conhecer tanta gente lá. Não poderia imaginar tanto carinho, tanta gratidão, tanto cuidado. Sabia dos mais próximos pela missão, dos que convivi mais de perto e citei no post anterior. Os que carregaram comigo a cruz e me deram água nesse deserto. Que suportam minhas ansiedades, meu perfeccionismo, minha impulsividade e minha mania de querer tudo bem feito e organizado, que sempre me fazia brigar com eles (povo enrolado esse povo carismático, meu Pai) 🙈. Mas estes, como disse acima, foram para o congresso logo após o primeiro dia, e eu ... (?) Fui surpreendida. 


Foi possível enxergar um novo no meio do que já vi.
Foi possível experimentar com pessoas queridas e amadas um extra de Deus. Ahh, como Ele tem a capacidade de nós dar uma porção redobrada, de tudo! 

Quem me conhece sabe o carinho, amor e respeito que tenho pelos sacerdotes.
Ja escrevi um pouquinho aqui sobre isso também.
O pe. Rodrigo e o pe. Gleison são dois instrumentos de Deus muito queridos, que em meio aos caos, foram ponto de equilíbrio com suas sábias palavras, carinho e acolhida. São grandes incentivadores da juventude e vestem mesmo nossa camisa. Eles são ate meio (muito) loucos pelas coisas que fazem por nós, e isso nos é um gás para irmos além, impulsionados pelo próprio Cristo que habita neles!  Estar junto, é renovar e relembrar tudo o que Deus fez e faz por nós através deles.


Galera da Rádio e Projeto Guido..  uma gente apaixonadaa pelo Senhor, pelas coisas de Deus e pela Virgem Maria.
Esse ano também teve um diferencial no Kairós. Um espaço de conscientização contra o aborto. Projeto "Pró-Vida", com informações, atendimentos às mulheres e afins.


Sem contar os shows que foram grande encontro com o Senhor e forma de Evangelização. Depois escrevo outro post falando sobre esse tema específico, pois muitos acreditam que show é o "happy hour" cristão, mas não, show é um grande louvor, se vivido da forma que deve ser! 
Um beijo grande no coração de vocês.


Deus abençoe!

Comentários