A Minha Família - MUR


Hoje faz um mês do início de uma experiência inesquecível. Um mês que juntos vivemos um novo de Deus extraordinário que renovou e fortaleceu o nosso ministério. De fato, o primeiro ENUR a gente nunca esquece. Eu queria e poderia escrever para cada um de vocês em particular. E não seria difícil.
Não teve nenhum sequer que não tenha marcado de alguma forma esses dias. Do início ao fim alguém fez parte e colaborou de alguma forma para que esse ENUR fosse uma experiência totalmente diferenciada de tudo que já vivemos juntos e em família. Essa foto representa tanta coisa que tem em mim que nem saberia descrever. Representa amor, família, missão, maturidade, fé, força, vitória, crer, representa cuidado de Deus, decisão, chamado. Representa nossos pilares. É engraçado que até o último instante Ele mostrou-nos cada pessoa que Ele quis que estivesse. Que Ele quis unir, que Ele escolheu, e eramos nós! Fomos eleitos. Ele nos convocou. Fomos escolhidos e selecionados. Ele nos levantou para um novo reavivamento. Ele nos fez um novamente. E sendo um levantamos um clamor agradável. Chegamos mais perfeitamente ao seu Sacratíssimo coração pela via santa que é o caminho que passa pela Virgem Maria. SANTA MARIA! Aprendemos a louvar com ardor, a adorar na dor, a clamar Abbá, Pai quando sem forças era apenas o que nos restava a fazer. E fomos ouvidos! Fomos atendidos! Fomos agraciados. E assim, nos fortalecemos um no outro, no colo, no abraço, no abrigo, na oração, no cuidado. Passos na maturidade! E sabem de uma coisa ? Queria tudo de novo! Hoje, de volta a Jerusalém, "a cada passo" eu penso no "sonho de amor" que foi reavivado não só na minha vida, mas na nossa. Olho para trás e vejo que mesmo com "muitas lágrimas para chegarmos aqui" queria viver tudo de novo. Porque nisso tudo, tinha cada um de vocês, que me levam e me fazem ir além. Porque sonho quando sonhamos sozinhos, não tem o mesmo gosto quando  em comum unidade. E realizar sonho sozinho, não tem o mesmo sabor de quando é complementado, confirmado e compartilhado com quem faz parte dele. Obrigada por sonharem comigo e mais que isso, realizarem comigo e me impulsionarem a realizar. Cada um, em cada instante, foi pensado com carinho por Deus, para estarem aqui, e isso mostra a sua perfeição em organizar tudo, e ir sempre além do que sonos capazes de perceber, notar ou até mesmo imaginar ou entender. Família carismática, família Universidades Renovadas, Luquinhas amados, compartilhamos mais que o sonho, compartilhamos um ideal, uma identidade, um carisma, que nos fazem irmãos, que nos une. 

Saudades de tudo o que vivemos nestes dias. 
Porém, sei que precisamos voltar a realidade, e fomos sustentados exatamente para isso. E isso é bom, porque podemos já colher frutos de nosso ministério renovado, contando conosco. "Universidades Renovadas, Renova-tchê!"

Eis a nossa família!
Eis a nossa missão! 

#Gratidão'

Comentários