Parque Laje

Olá, galera!!
Hoje é o segundo sábado do ano que eu consigo parar em casa para resolver as minhas coisas (mesmo sendo chamada para ir para Campos), daí aproveitei que acabei nesse momento de fazer uma avaliação que era redação para vir aqui tentar escrever algo descente para atualizar o blog.

Aproveitar que estou com fotos lindas desse lugar que conheci essa semana e isso já é motivo de sobra para não ser vencida pelo calor e clamar inspiração! 


Sinto falta de conseguir tempo de escrever, daqui a pouco estarei com mais posts no rascunho que postados - já são 59x65  (risos)mas naquele dia consegui aproveitar e escrever vários posts que estavam atrasados e prontos somente em minha cabeça que jamais irão em ordem. 

Sem mais delongas, vamos ver o que sai... 

Estou chegando do Carnaval no Rio em final de período 20018.2 (vida greve!) e meio a p1 da faculdade! Imaginem que isso daqui não será uma distração, né? Mas eu precisava falar um pouquinho sobre um passeio lindo que fiz na última quinta-feira (7), com uma amiga mais que especial e famosa por aqui.


Às vezes trazemos uma vontade em nosso coração que nem sabemos o porquê, ou de onde surgiu, e quando a tocamos entendemos perfeitamente.
Eu sempre quis conhecer o Parque Laje, localizado na capital carioca. A anos traço com diferentes pessoas planos para ir que acabaram não dando certo por enês motivos: uma vez choveu, noutra acordamos tarde, em outra ainda foi preferível ir para outro destino, e por ai vai... e agora, eu (finalmente) consegui realizar mais esse sonho.

E assim, eu pude entender o porquê dessa vontade..  não foi apenas por ser um lugar bonito (como a maioria dos lugares do Rio), nem por aparecer em quase todos os filmes brasileiros de comédia, ou pode ser também. Mas gente, esse lugar tem uma energia incrível.

Eu estava conversando com um conhecido que respondeu a uma de minhas fotos no instagram  e, não apenas eu, mas todos acham isso! Ele me dizia que é o primeiro lugar que ele vai quando pisa na 'Cidade Maravilhosa', que não há como ir ao Rio sem vir ao Parque Laje e, de fato, é espetacular.

Bonito, conecta com a natureza, aos pés do Cristo Redentor, ar puro, e ambiente para uma liberdade interior. 
Ele está vinculado ao Parque Nacional da Tijuca, que faz com que se torne uma extensão ainda mais incrível. Cavernas, aquário, cachoeiras, tem de tudo nesse lugar!


Uma pena que de tão lotado, não conseguimos tomar o famoso café (apenas uma desculpa para voltar - mesmo sem precisar).

Acredito fielmente que Deus não improvisa quando Ele quer surpreender e mimar a gente. 
Já tá virando clichê quando falo sobre sonhar junto e realizar junto,  ainda mais para a Isabela (afinal é sempre ela, e é exatamente assim), e ainda parece pouco, mesmo sabendo o quão mágico é sonhar e pensar e ter alguém para dar asas a imaginação, fazendo com que seja real, para que se torne real, que aconteça. 
Ela sempre fez isso, com tudo, em todos os sentidos e aspectos da vida, e, passe o tempo que passar e haja distância que houver, parece que nada disso existe quando estamos juntas, mesmo mais de um ano sem nos ver pessoalmente!


É incrível como nos surpreendemos com algumas coisas! 
E, como que a maioria dos lugares mais legais, foi ela quem me levou e foi com ela que eu estava! 

Seja para ir e voltar na barca, andar de avião pela primeira vez, ir para DVD ou para Alcântara meio dia, amo você, guria! E não podia deixar de registrar a alegria que é sempre quando estamos juntas e  deter você pra compartilhar a vida! Obrigada e até Novembro para aí sim eu te levar para conhecer o Cristo! 


Fotos todas por ela :)
Xo Xo 

Comentários