Turminha :)

Oii pessoal :)
Tudo bem?

Hoje se encerra mais um ciclo...
e, neste momento, eu gostaria de fazer um agradecimento especial que pudesse ficar registrado aqui, com o desejo de tocar no coração dessas pessoinhas que, em tão pouco tempo, se tornaram tão queridas e, sem sombra de dúvidas, eternizadas.


Quem me conhece sabe o quão difícil é para mim 'adentrar' em um novo grupo. A maioria das vezes eu quem crio, co-participo ou sou convidada, portanto, chegar por conta própria em algo que já é estruturado sempre me causou desconforto e até certo tipo de isolamento, o que até corresponde a afirmação de He me chamando de antissocial rs

Entretanto, aqui foi bem diferente. 
Há aproximadamente cinco meses atrás, eu invadi o terreno de vocês e, simplesmente, vocês me deram espaço para permanecer. Eu, totalmente estranha, vocês, poucos e entrosados, juntos ha quase dois anos. Eu, meio que um peixe fora d'água, vocês, com mãos estendidas e braços postos a dar socorro, ser facilitadores. Eu, meio esparafatosa, agitada, vocês, achando graça, ao invés de irritação. Mano, vocês existem mesmo ? rs

Há quem diga que conseguimos as coisas por nós mesmos, por nossos próprios esforços e pode ser até bem verdade, mas eu sou obrigada a acrescentar que, em minha opinião, nossa parte vale 70% que, se não houver 30 de parceria, incentivo, apoio e auxílio, não é suficiente para a excelência. E digo mais, pode até diminuir em percentagem. Se não tiver quem as vezes levante seu rosto para dizer "vai dar certo", "não desiste", "você é capaz", "vamos juntos", a ideia que por vezes temos de jogar tudo pro alto e desistir torna-se ação.   Nosso esforço é necessário, mas quem auxilia nosso esforço é o extra mais essencial da vida. E vocês foram essa parte que acrescentou. 

Eu, poucas vezes, encontrei de uma vez só pessoas tão solícitas, abertas, receptivas e dispostas assim na vida. Gente que tem acolhida, que tem graça, que chega junto e chama pra perto sabe? E, nossa, no final de um longo, distante e difícil percurso, encontrar esse presente, é um dom de Deus, com toda e absoluta certeza.



Eu não tenho palavras para agradecê-las por tudo nesses meses... 
eu não tenho palavras para agradecer pela forma com a qual me abraçaram e me fizeram participante, mesmo eu tendo chegado na voadora e, sem ser convidada. Mesmo eu não me sentindo participante. Obrigada, de coração, por cada palavra, respirada, resumos, passadas antes da prova, dúvidas, cada música do Dani no lab que vocês aturaram (hahaha), desabafos, obrigada por darem espaço, por entendimento e por esses meses de crescimento juntas!

Nesse clima de agradecimento e despedidas (provavelmente agora só nos veremos duas vezes - dia das fotos e na formatura), eu quero aproveitar para dizer o que aprendemos com  nossos mestres, que possamos ser mais que bem sucedidos na nossa carreira, mas, antes, sermos pessoas que saibam ir de encontro ao outro, cooperando para o melhor na vida, a verdade, a essência e a preservação, principalmente do caráter, solicitude, caridade e companheirismo, pois acredito que maior vitória na vida seja em quem somos de verdade. 



Eu to muito, muito feliz por ser logo vocês, os escolhidos para dividir esse momento! Por poder compartilhar logo com vocês desse fim, e podermos, juntas, dar aquele grito de tantos anos preso na garganta:  IFFormeeeei  _õ/

Contem sempre comigo!!
Eu acredito muito em cada uma de vocês e no potencial que vocês tem (tanto como profissionais quanto como seres humanos), e não tenho a mínima dúvida de que obterão o êxito, sucesso e conquistas das quais são merecedores, e percorrerão uma linda trajetória. 

Comentários