Feliz 2O2O

Oiii gente :)
Feliz vinte e vinte !!! 

Tudo bem com vocês? Como foram de virada de ano?
Eu estou aqui em Macaé e passei a virada aqui! E, como de costume, precisava escrever um pouquinho de como estão sendo incríveis esses dias e o quanto eu escolhi certo vir para cá!


Quem é próximo a mim sabe a dúvida que estava se vinha ou não encerrar o ano e começar o novo aqui no meu "Tabor". 
Toda a situação que estamos vivenciando com meu avô doente, o coração até aperta estando longe, mas, de contrapartida era necessário demais esse tempo para mim! Sabendo disso, minha avó e minha mãe me deram a maior força e apoio para que eu pudesse vir e terminar e começar esse novo ciclo nesse lugar que tanto amo, com as pessoas que eu goxto haha '

Claro que, como eu costumo dizer, nunca será tanto sobre lugar, e sim sobre gente! Decidi vir no dia trinta de Dezembro, quase que de última hora. Consegui uma carona e, como sempre, providencialmente tudo correu para que eu viesse. 


Cheguei a tardinha para noite e, de primeira já tive uma surpresa gostosinha, que meus amores estavam me esperando na rodoviária e, de cara, já matei um pouquinho das saudades que eu estava dos meus tchucos. 

O último dia do ano não poderia ser diferente se não ver o por do sol mais bonito da cidade, do meu lugar preferido na mesma. E, de quebra, fazer aquele bookzinho top, mesmo com o migo não sendo tão top fotógrafo assim rs ' 


Encerrando o ano com uma despedida extraordinária do irmão Sol, e vendo logo ali no horizonte primeiro de Janeiro... só mais um dia em que acordaríamos e estaria tudo igual. porém, com algo diferente dentro de nós. 

Novas esperanças, novos sonhos, novas expectativas. novas vontades de se criar oportunidades​. Ânimo, força e coragem. Mesmo tudo estando igual, muda-se o jeito com o qual olhamos para as coisas, na fé de que aconteçam mudanças (e luta para que elas cheguem), em um tempo de se renovar, de se refazer, em um convite a se voltar pra si mesmo e, dentro de si, descobrir respostas para as perguntas que talvez  assombrem exatamente por não saber onde estão. É uma nova virada.


Um novo recomeço. Uma intenção e intuito de se deixar tudo para trás e deixar permanecer apenas o que verdadeiramente vale a pena e acrescenta na vida! Um divisor de águas... Um trampolim para ingressar de uma maneira totalmente diferente no novo ano que está batendo as portas, com muita sabedoria, fé e esperança

Dois mil e dezenove foi, acredito que para a grande maioria das pessoas, um ano bem difícil... aventuras, sorrisos, alegrias, muita luta, choro, e até solidão. Ano de perdas, e também de encerramentos, conclusões, paixões, amores, encerramento de ciclos. Ano de amadurecimento, crescimento, busca e autoconhecimento. Descobertas, aventuras, despojamentos e também de desafios.2019 foi intenso!! De surpresas (agradáveis e outras nem tanto), de partidas, de fins e reinícios. Reinvenção!


Que neste início de ano novo, possamos olhar para trás e fazer uma retrospectiva de sentimentos e acontecimentos. De lutas e vitórias. Do quanto a gente avançou e se superou. E sejamos gratos. É, passamos por 2019. Que venha 2020, com tudo o que tiver de vir. E estejamos preparados e abertos para receber e viver em plenitude. Deus nos abençoe, acompanhe e conduza nessa nova trilha que está para se iniciar.

Eu posso dizer que inicio Renovada !!
As vezes é necessário ausentar-se para reorganizar-se. Reencontrar, restabelecer, voltar à essência. Entender... para isso nada melhor que se recolher e estar onde tenha local para recostar a cabeça e com quem subir ao Tabor. Relembrar a essência e o quanto se é.. 

(re)começar (re)fazer (re)criar (re)ciclar (re)novar (re)estabelecer
2O2O é aqui, é agora! Ele chegou!! E gratidão aqui dentro pelo que se passou, e clamor de bençãos ao que se inicia. 


Hoje é meu último dia aqui, amanhã estarei indo para meu lugar preferido, Rio das Ostras, para virar meu aniversário no show dos meus meninos, que está sendo um presente enorme e um carinho enorme dos meus para comigo, que vão fazer o sacrifício de ir no "baile dos mineirin" e curtir um regue´-rock gostosin que eles não curtem muito ahahah ' 

Por fim, só tenho a dizer:
Inicio meu mês em vinte e vinte do jeito certo ✅ agora pode vir, 25 😍Beijo grandão galera!!! Curtam muuuito 2O2O, pois ele promete! Paz, saúde, vigor, sucesso, alegria, esperança e amor!

 Até a próxima, Macaé ✨

Comentários