29 de Setembro


Eu sempre tive comigo que o que ninguém sabe, ninguém estraga, mas as vezes dá uma baita vontade de gritar pro mundo e mostrar pra todo mundo, compartilhando o que estou vivendo, dizendo nem aí para esse achismo de estragar, até porquê, acho que a gente quem permite se sim ou se não.

Já se passaram um mês e ainda um mês e eu acho que não tem nada que eu poderia te dizer que eu já não tenha dito. Pouco tempo de um tempo que parece uma vida, Vida que você trouxe mais sabor e cor.

Há um mês atrás, ao te olhar de preto (pra variar, sqn), sentado, e quase que o salto que você deu ao me vê para vir em minha direção já me fez tremer dos pés a cabeça. Cada passo que eu dava para ir em direção a entrada no cinema, meu coração acelerava mais um pouco e parecia que eu ficava mais longe por parecer que não ia chegar nunca! Cada passo a vontade de estar logo na sua frente preenchia meu coração e me impulsionava pra frente. Ao mesmo tempo que a ansiedade e o receio que eu tentava não dar ouvidos tentava tomar meu pensamento. Um misto de "não se empolga e não se emociona" com o "já ferrou" KKKk

No seu abraço, pronto, já foi tudo de ralo, eu acho que ali já sentia que eu estava ferrada, já que só por mensagem eu já imaginava que corria o risco deu ficar rs

Os planos que tentava fazer e acordos que tentava cumprir não importavam mais, só me importava o brilho que saia do seu olhar pra mim e o sorriso que você soltava rs  brilho e sorrisos esses que me fez em vários momentos ter como cena de filme mais impactantes que do disco voador mágico. E no beijo eu já tinha certeza que tava ferrada KKKk acho que desde aquele dia eu já estava apaixonada por você. O que eu não sabia era que, após este dia, eu viria me apaixonar cada dia mais um pouco. E que a única coisa que tinha ferrado era meu plano de não querer ninguém por enquanto rs

 E ao ponto de tentar subir em escada rolante errada e afins KKKkk SENHOR, JA MOSTRANDO O COMPLETO DESASTRE QUE SOU JÁ NO PRIMEIRO ENCONTRO KKKKK Tudo pra você já sair correndo antes do estrago ser maior KKKK

 Mas acho que você é pior que eu, porque você ficou. E estamos. 

Feliz mês "acompanhado"😂

Feliz 1 mês de nós, meu amor ❤️

Comentários