Abandonos




 Quanto tempo não via o dia clarear.

Desde as 02:45 escrevendo tantos posts que nem sei se serão postados ou lidos algum dia por alguém rs

Mas sempre foi mais sobre ser pra mim que pra alguém, né ? Rs

Eu fiz, algumas horas atrás, uma postagem em meu Instagram que as coisas ultimamente tem sido mais sobre o que parece ser do que o de fato são. Que mundo estranho que estamos vivendo.. 

As pessoas estão tão descartáveis que é mais fácil deixar de lado, e seguir com os próprios pensamentos e convicções do que tentar mostrar um lado diferente, insistir, compreender, equilibrar. 

As pessoas tem preferido perder pessoas na vida do que mudar simples atitudes que machucam, que gastar tempo procurando solucionar, mostrar um outro lado. 

Anda tudo tão banal, tudo tão desequilibrado, tudo tão superficial. 

Sei lá, eu acho que já perdi tanta gente tragicamente que eu amava na vida e, que eu sei, que estariam aqui independente de tudo e acima de tudo se pudessem, que eu passei a dar tanto valor para as pessoas que me fazem sentir QUALQUER coisa genuína, que eu fico meio afetada quando essas pessoas só "deixam pra lá" sem tentar, insistir... Mesmo sabendo que essas pessoas, se fazem isso, não merecem essa genuidade. 


Sei lá...

Eu vi tanta gente deixando a minha vida por falta de diálogo, má interpretações, besteiras, opiniões alheias, achismos, que, quando no círculo desta mesma vida, nos reencontramos e temos a oportunidade da troca, parece que, no fundo, apesar de tantas coisas, momentos e situações divididas sempre fomos meros desconhecidos, pela falta de vontade de olhar pra dentro ou fazer questão. 

Eu acho que tenho um sério problema em me sentir desdenhada.. acredito que pelo abandono paterno, talvez. 

Esses abandonos sempre mexeram muito comigo. Eu acho que por eu insistir tanto nas pessoas, querer entender, compreender, dialogar, enxergar o lado delas e afins, sem permitir que saiam da minha vida de qualquer maneira, dói quando desistem de mim, sem nem dar motivo de conversa, de compreensão, de colocar no lugar. Só se deixar pra lá.. 

 E, por mais que eu tente me convencer de que isso só acontece porque era uma via de mão única e não dupla, que foi decisão, escolha, e que eu não podia fazer absolutamente nada para mudar o outro, e não era tão importante como eram pra mim, ainda dói vê "melhores amigos se tornarem desconhecidos" e "amores" se indo e se perderem.


Comentários