Cho cá da !


É oficial: estou namorando!

Depois de quase 6 anos, se choquem como eu estou chocada 😂

Eu tô apaixonada por um homem que, por alguma razão, insistiu em mim até eu ser dele de verdade, que aguentou o auge da minha chatice, que não me deixou desistir de gente quando eu cogitei e não era tempo, e que deixou quando eu precisava para ver que seria um erro. Um homem que segurou meus traumas e me devolveu em amor, em compreensão. Um homem que superou os meus e seus medos por nós, que me olha devagar e sorri fácil, que tem um brilho nos olhos tão grande que as vezes me faz até me ver através deles (e não é metáfora rs). Um homem que me mostrou que ainda é possível viver um amor, que nunca é tarde e que vale a pena esperar. Eu tô apaixonada por um homem que me faz agradecer todas as vezes que deu errado e faz valer a pena tudo que foi passado para chegar aqui e estarmos vivendo isso. 

E olha que loucura, eu tô namorando esse homem pelo qual tô apaixonada.

Depois de quase 7 anos confundindo vocês com minhas publicações, agora é real e oficial: eu tô amando, eu encontrei alguém que me despertou a vontade de decidir ser coletivo de novo, de compartilhar a vida e não só momentos.

Alguém que me olha devagar e sorri fácil. Sem pressas. Sem reservas. Um alguém de detalhes, que acolhe cada parte de mim, toma pra si e me devolve em afeto.

Já nem me lembrava mais como era amar e ser amada de verdade até você chegar com esse nosso tipo especial e único de amor, desfazer tantas certezas que eu tinha e jogar fora tantas convicções. Tornar-me paciente para acolher, cuidar, te olhar... Como sou feliz por você ter me escolhido para nos reinventarmos juntos. 

Eu, sempre indecisa na vida, quando tenho certezas sinto a necessidades de segui-las, e seguir meu coração na direção do seu tem sido uma certeza linda. 

Feliz muito tempo de bastante coisa", feliz novo dia da gente, meu amor! 


Comentários