"Só"

 



Não, não foi só por causa de uma mensagem não enviada.

Não, não foi só porquê "não foi feito do jeito que eu queria"..

Não, não é porque eu quero que você seja diferente do que é, que eu queira te mudar..

Foi porquê eu te disse como eu me sentia frente a isso, e você não ponderou

Foi porquê eu te falei como recebi, e você fez pouco caso.

Foi porquê eu queria que entendesse e acolhesse o que estava sentindo e dizendo, mas você preferiu suas convicções.

Foi porquê o "tanto faz", "fique com o que você pensar" e o "eu tô com a consciência tranquila" foi mais importante do que eu e meus sentimentos.

Quem nunca ouviu que era "só" para alguém, mas esse só encontrou em si tantas coisas que, ao expor, só pareceu bobo?

É estranho saber que por tão pouco preferem nos perder, nos deixar ir...

O que é "só" para alguém, pode trazer e gerar tanta coisa em você. E dói, sabe? Saber que não é considerado....

Nunca é só...

E sim o que o seu só pode encontrar em quem sentiu e viveu muito mais que só isso a partir disso...

Comentários